Enquanto isso no blog ao lado...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Menina da Lua

Menina da lua, você me faz bem!
De um jeito diferente, estar ao seu lado me deixa em paz.

Adoro nossas conversas
E o pouco tempo que passamos juntas,
Mas deixa eu sentar agora
Porque “celulite dói”

A sua voz divagando sobre o tempo
E a sua cabeça avoada
Que funciona quase como a minha
E essa nossa vida de peixe

Peixe que tem que aprender a viver
Num mundo que não é nosso
Onde largamos o nosso corpo
Mas não conseguimos respirar

E a gente se vê lá na lua
É lá que moram os nossos amores
Onde guardamos as nossas expectativas
Aqui sobram as portas de carro abertas
E as carteiras vazias, mas tão bagunçadas

Lá estão as visões, as idéias, as viagens
Aqui, nossas máquinas fotográficas e nossas canetas
Que mostram o resultado de toda essa nossa mistura
“E então?”

Então quero dizer que ter você por perto é bom
E que sou feliz por ter te encontrado
Porque você, menina da lua,
Você me faz bem!

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Todos os textos estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.