Enquanto isso no blog ao lado...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Tudo Errado

O marido e a esposa não tinham uma vida boa. Ele era a criatura mais chata da face da terra e ela, há muito, não conseguia mais olhar para a cara dele. Tinham se casado levados pelos primeiros momentos da paixão. Depois de muito sexo, resolveram que não podiam mais viver um sem o outro.

Balela! O sexo rareou e eles começaram a descobrir suas reais personalidades. Ela era implicante, ele, além de muito chato, não tinha conteúdo. Foram levando uma vida assim, mais pela vergonha do fracasso do que pela vontade de estar juntos.

Como já não conversavam, os programas favoritos eram restaurantes e cinema. Locais onde não se fala muito. Gordos, muito gordos mesmo, conheciam todos os restaurantes legais da cidade e os seus pratos mais interessantes. Já não comiam civilizadamente, a velocidade das garfadas fazia com que as palavras quase não existissem e, para eles, assim era perfeito.

O filme da vez era Melinda e Melinda, de Woody Allen. A esposa já assistira todos os filmes dele. O marido achava-o intelectual demais. Estavam sentados, numa sala lotada e em silêncio absoluto, quando apareceu na tela Daniel Sunjata, um dos namoradinhos da protagonista.

O marido, sem nenhum aviso, falou em alto em bom som:

- Puta que pariu! Isso não é um ator, é um modelo! E modelo de cueca!

A esposa, com a boca aberta, olhava para ele sem saber o que falar. Ele virou para frente e não falou mais com ela. O silêncio entre eles durou mais de uma semana. Ninguém queria falar sobre o assunto.

Durante muitos dias, a esposa só conseguia pensar em como alguém, ao ver um ator totalmente vestido (sim, ele estava de calça, camisa e pulôver) conseguiu imaginar um modelo de cueca? Aliás, quem sabe o que é um modelo de cueca?

Pouco tempo depois se separaram e, para alegria geral dos amigos da esposa, eles nunca mais se encontraram. E para decepção dos amigos do marido, hoje ele faz shows travestido na boite gay mais famosa da cidade.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Todos os textos estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.