Enquanto isso no blog ao lado...

terça-feira, 4 de março de 2008

Seus Olhos

Obrigada por me deixar embarcar nessa viagem
Que me mostra o tudo e o nada
As coisas boas e lindas que existem no mundo

Que me leva para longe de casa
Mas que, ainda assim, me faz sentir segura
E feliz, muito feliz...

Feliz por percorrer esses caminhos todos os dias,
Todas as horas, minutos, segundos....
Feliz por saber que eles estarão sempre ali
Pra me levar a lugares tão lindos

Pois tudo que é lindo está dentro deles
Tudo aquilo que eu preciso para me acalmar,
Para me animar e me sentir bem

Meu refúgio
Onde eu gosto de entrar e tenho medo de sair
Onde tudo é só meu e só existe pra mim

Quando eles se afastam, me sinto perdida
É como se o caminho não existisse mais.
E me acalmo com a esperança da sua chegada
Que ela seja em breve, sempre

E que você me deixe, pelo resto da vida,
Fazer esta viagem e descobrir todos esses outros mundos
Que existem dentro de seus olhos doces e infinitos....

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Todos os textos estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.