Enquanto isso no blog ao lado...

quinta-feira, 6 de março de 2008

De um sentimento

Eu chego e não quero saber quem é você

De onde veio ou para onde vai

O que procura ou o que encontrou

Isso não me interessa

Você respira, anda, pensa

Seu coração bate

Você sente

Então posso fazer o que quiser dentro

E eu entro, sem pedir licença

Sem nem fechar a porta

Porque quero saber que posso ir embora

Agora, amanhã, a qualquer hora

Mas primeiro bagunço tudo

Sei como fazer você perder o ritmo

Sei como prender seus pensamentos em um único objeto

Quando entro tiro tudo do lugar

Coloco o que quero onde quero

E na hora que desejo

Faço rir, flutuar, delirar de prazer

Te deixo louca de tanta felicidade

Mas trago comigo a dor

E ninguém chora como quando sou eu quem machuca

Fico até saber que aqui nãomais nada a se fazer

Até perceber que você sentiu tudo que precisava

Que eu te deixei esgotada de mim

E que tudo que eu podia fazer não pode mais ser feito

É nessa hora que parto

Devagarinho, discretamente

Não faço barulho, não bato a porta

Me permito, no máximo, virar um pouco

Para contemplar a bagunça que um dia eu fiz

E então posso partir

Saio em busca de um outro coração bem organizado

Porque sou sentimento, sou forte, sou dono

Sou pura e simplesmente o amor

E não posso deixar de passar pela vida de ninguém

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Todos os textos estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.