Enquanto isso no blog ao lado...

terça-feira, 4 de março de 2008

É Fato...

É fato. Eu sinto a sua falta!
Sinto falta do pouco que já tivemos
E do muito que já perdemos.

Falta dos caminhos musicais que traçamos,
Do Angie transformado em Gatinha Manhosa,
Das terríveis versões brasileiras,
Dos milhares de revistinhas.

Falta das idas e vindas de nossa história.
Dos risos, das lágrimas,
Do Flamengo empatando e do gol de barriga.
Falta da sua voz amiga
E da sua ânsia por fazer as coisas certas.

Do meu fusca lindinho,
Do seu fusca sem chão.
Falta do seu cabelo grande na minha barriga,
Do seu cabelo curto nas minhas mãos.
O beijo sagrado no Rubble.
E as fotos na Esplanada?
A Dani dominando o espaço.

Sinto falta da Cinha e do Zinho,
Do Luiz Caldas cover tão trash,
Das suas composições
E do som das borboletas voando no parque.

Até do ciúme eu sinto saudade,
Até da falta de consideração,
Da lambança na minha sala.
Da primeira, da segunda e da última vez.

Falta dessa música que você levou de mim
E que te traz de volta
How I wish you where here.

Não como homem ou namorado,
Mas como a pessoa maravilhosa que você é,
Como o grande companheiro que foi,
Como amigo.

Falta das conversas, do carinho,
Da atenção e do seu violão.
De olhar nos seus olhos quando sonho contigo
E tenho a certeza de que você não está bem
Ou está bem demais, mas não partilha comigo.

Sinto falta da nossa turma,
Da idade que eu tinha quando você estava aqui,
Das nossas viagens e festas
Have you ever seen the rain?

E agora eu não queria o seu beijo,
Queria o seu abraço.
Não queria o seu amor,
Queria só o seu carinho,
A sua amizade.
A volta de algo que tivemos além do namoro,
Mas que causa ciúme nos seus e nos meus.

Queria você aqui pra ver que eu sou feliz,
Do mesmo jeito que quero te ver feliz.
Para cantar enquanto você toca,
Para discutir o jogo enquanto você quebra os óculos,
Para me mostrar que eu, às vezes, sou radical demais
E só pra ser meu amigo, mais nada...

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Todos os textos estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.