Enquanto isso no blog ao lado...

terça-feira, 24 de março de 2009

Sr. K

Hoje eu senti saudade de uma pessoa do meu passado. Uma pessoa em quem já não penso há muito tempo, mas que, sem nenhum aviso, brotou na minha mente ainda nas primeiras horas da manhã.

Estava no carro sozinha vindo para o trabalho quando me lembrei de uma viagem maluca que aquela pessoa fez para me encontrar. Dois dias de carro, viajando dia e noite em uma estrada que quase já não existia de tanto buraco que tinha.

E essa lembrança trouxe outras e mais outras e me fez sentir aquele aperto no peito típico de quem sente saudade.

Lá se vão dezesseis anos que aquela pessoa saiu da minha vida.

Que fique em paz e seja muito feliz!

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Todos os textos estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.