Enquanto isso no blog ao lado...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Hoje, Amanhã e Depois

Quero você aqui comigo
Hoje, amanhã e depois

Iluminando a minha vida
Com o brilho dos seus olhos

Traçando meu caminho
Com a fluidez dos seus passos

Adoçando meu dia
Com suas muitas palavras tão doces

Aqui, ao seu lado, é a minha casa
O lugar onde eu sempre quis estar
E de onde tenho medo de sair

Longe de você já desconheço a vida
Sinto meu coração
Mas não entendo o que ele diz

Porque tudo que ele repete é o seu nome
Tudo que meus olhos buscam são os seus

Pois neles está o meu mundo
O meu céu estrelado

E é por isso, meu amor,
Que você me faz feliz

E é por isso que eu quero você comigo
Hoje, amanhã e depois...

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Todos os textos estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.