Enquanto isso no blog ao lado...

domingo, 15 de maio de 2011

Na sua falta

Adoro essa falta que você me faz quando estou longe
As muitas ligações diárias e as nossas despedidas telefônicas antes de embarcar

Gosto de sentir seu cheiro e saber que você se arrumou todo só pra mim
O jeito como me olha e, mesmo sem querer, me provoca

Nossos projetos ainda não realizados
E a espera pelos dias marcados

Sua voz, seu sorriso, seu abraço e como está sempre cuidando de mim

Nosso jeito de dançar juntos, a sua e a minha implicância, seu ciúme e, principalmente, o nosso beijo perfeito

Com você no pensamento, espero pelo momento de te reencontrar
E estar em seus braços mais uma vez

Um comentário:

Pathy disse...

Nossa, quanto tempo.. tô contente de ver um post por aqui!!
=))

Creative Commons License
Todos os textos estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.