Enquanto isso no blog ao lado...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Muito intenso!

Já fiz vários cursos intensivos por aí e sempre achei que chegava ao final do curso com as minhas energias completamente exauridas pelas correrias, textos e outras coisas mais.

Mas por mais cansada que eu estivesse, sempre dava para conciliar outras atividades. Um cineminha de vez em quando, um lanche com as amigas e passeios. Mesmo cansada, ainda era um ser humano depois das aulas.

Na verdade, apesar de matriculada em intensivos, não tinha conhecido a palavra no seu sentido mais profundo. Quando inventei de começar um intensivo de cinema as coisas realmente ficaram intensas para mim.

Com nove horas diárias de aulas sobre direção, roteiro, fotografia, edição, produção e tudo mais que existe para fazer um filme; 45 minutos diários para almoçar correndo ou não comer nada; um roteiro aprovado e urgente para entregar e modificar todos os dias e muitas outras atividades, descobri que existe sim algo que possa esgotar alguém realmente.

Tanto que hoje, mesmo tendo tempo para ir ao cinema ou passar na Livraria Cultura, resolvi vir para casa dormir e esquecer que existe vida nas ruas paulistas.

E ainda não chegou nem na metade!!!

3 comentários:

Vitor Veríssimo disse...

Sinal que a casa onde vc está eh muito agradavel e com pessoas maravilhosas...

Osório Filho disse...

Neam!? :)

Thayze Darnieri disse...

... ai, vou ter que concordar com o Vitor! Pessoas e ambiente, de fato, fantásticos. =)

Creative Commons License
Todos os textos estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.